Carolina Deslandes focada em perder dez quilos em apenas dois meses: "Vai ser difícil"

A cantora revela que o bem-estar físico e mental tornou-se uma prioridade.
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Foto: Instagram
24 jan 2020 • 12:25
Carolina Deslandes está decidida a mudar a sua vida e, para isso, promete que este ano vai empenhar-se numa dieta alimentar para perder dez quilos em apenas dois meses.

"Propus-me a mudar os meus hábitos, a dar-me prioridade e a trabalhar no meu bem-estar físico e mental. Porque acredito que estão os dois ligados", começou por dizer a cantora, através das redes sociais.

"Inicia-se agora um processo de perder 10 kilos em 2 meses, acompanhada pela minha nutricionista. E acima de tudo inicia-se um processo de priorização na minha vida", contou a artista, que afirma que se não se colocar em primeiro lugar, também não irá dar o melhor de si no resto das coisas todas que tem.

"Vai ser difícil, mas compensador", garante Carolina Deslandes, que definiu este plano com o nome 'Carolina Depuralina', em tom de brincadeira, na legenda da fotografia, onde surge bem disposta em frente ao espelho com um conjunto desportivo. 


Mãe de três filhos, fruto da relação com Diogo Celemente, Santiago, Benjamim e Guilherme, Carolina Deslandes mostra-se focada em alcançar uma excelente forma física, que quer aproveitar para se sentir melhor mentalmente. 

Os seguidores da cantora apoiaram a motivação que demonstra: "Força!", "É uma grande perda de peso em tão pouco tempo", "Parabéns pela iniciativa", são algumas das mensagens que podem ler-se.



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo