Carolina Deslandes inicia projeto solidário e leva comida e música a pessoas com dificuldades

Cantora garante que irá distribuir alimentos, cantar e até fazer companhia a todos aqueles que sofrem com a crise da Covid-19
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
09 mai 2020 • 19:42
Carolina Deslandes usou as redes sociais para divulgar o seu mais recente projeto solidário que visa ajudar pessoas carenciadas devido à pandemia da Covid-19. "Conseguimos o apoio. Este projeto vai acontecer", avançou a cantora que conta com ajuda de protocinadores. 

Disposta a ajudar, Carolina dá a cara pela iniciativa social com o objetivo de distribuir "comida e coisas de higiene básica" pelos que mais precisam neste momento de crise social.

"Estou disposta a ir a esses sítios, a ajudar na distribuição, a cantar o tempo que for preciso, e ficar lá de forma a tornar este momento de necessidade um bocadinho mais leve. Fazer um bocadinho de companhia e passar um bocadinho de esperança num momento tão difícil", garantiu a artista. 

Sem revelar a empresa associada à causa, Carolina adianta que esta iniciativa irá apoiar famílias de todo o País.  "Vamos estar a distribuir comida em alguns pontos da cidade (Lisboa) e depois em alguns pontos do país. Essa distribuição vai ser feita acompanhada de música para tentarmos fazer com que as pessoas que estão a precisar de ajuda neste momento não se sintam sós, abandonadas. Vamos transformar isto num momento positivo e sempre com esperança", disse Carolina que se mostra grata por todo o apoio. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo