Carolina Deslandes leva puxão de orelhas dos fãs após quebrar regras da DGS: "Uma falta de respeito"

A cantora esteve em contacto com doente infetado com Covid-19, mas optou por não ficar em isolamento.
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
28 out 2020 • 16:48
Carolina Deslandes voltar a estar no centro de uma nova polémica. A artista esteve em contacto com o cantor Miguel Coimbra, que está infetado com Covid-19, mas não cumpriu o período de isolamento de 14 dias, recomendado pela Direção Geral de Saúde.

Nas redes sociais, a jovem revelou que já foi submetida a dois testes de despiste ao novo coronavírus, com resultado negativo. 

"Foi o primeiro [teste], hoje fiz mais um que veio negativo, tanto eu como dos meus filhos. Zero sintomas e todos negativos. Foi depois de dois testes negativos que retomei a minha atividade profissional", começou por escrever, revelando que cumpriu todas as recomendações da DGS, exceto o período de isolamento profilático.

"Enquanto fiz o concerto e o 'The Voice' mantive-me de máscara, tirando-a estritamente nas alturas em que tinha de ser filmada a falar. Não toquei em ninguém, não estive a menos de dois metros de ninguém. Os testes [negativos] foram mostrados a todas as pessoas que que trabalharam comigo".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a



Foram as afirmações acerca do encontro de risco com os elementos dos D.A.M.A - Miguel Coimbra, Kasha (Francisco Maria Pereira) e Miguel Cristovinho, infetados com a Covid-19 - que mereceram críticas por parte dos seguidores. 

"Apesar de ter estado com os DAMA, estive de máscara também e só a tiramos para tirar uma fotografia no final. Não toquei em ninguém, não fui jantar a seguir, não estive com absolutamente ninguém. Cumpri todas as indicações que me foram dadas e continuo a testar negativo", referiu.

Cientes das recomendações da DGS, os admiradores de Carolina Deslandes 'puxaram-lhe' as orelhas.

"Tantas precauções e os que estão positivos o Governo manda-os trabalhar sem fazerem novos testes. E os alunos que estão positivos também têm que ir... Uma falta de respeito por todos nós", atirou uma fã revoltada.

"Fizeste os 14 dias? Certo. Não fizeste? Errado", apontou uma seguidora. "Esse longo texto nao te vale de nada! Andas na rua como se nada fosse. Eu não isto, eu não aquilo... E se toda a gente que estivesse estado com alguém que testou positivo pensasse assim, ninguém estaria em isolamento", sublinhou outro.

Indignado, um seguidor aplaudiu o exemplo de Cristina Ferreira, que está em isolamento após ter contactado com Bárbara Bandeira, infetada com a Covid-19, e "cascou" Carolina. 

"Assim se vê as diferenças... A Cristina Ferreira foi escrutinada por ter partilhado uma foto com dias e já diziam que ela tinha saído de casa. Quase que foi decapitada em praça pública. Com esta [referindo-se a Carolina], está tudo bem, não se passa nada! Eles estão infetados mas: 'Só tiramos a máscara para tirar uma foto'. Do género: 'A Covid sabe que é só para tirar uma foto e não se transmite'".

artigos relacionados
Newsletter
topo