Carolina Deslandes muda de visual e causa revolta

Cantora surgiu com o cabelo pintado de loiro e foi atacada pelos seguidores.
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
22 fev 2021 • 11:44
Carolina Deslandes partilhou com os seguidores do Instagram a sua nova mudança de visual, no entanto, acabou por gerar alguma polémica. Numa altura em que os cabeleireiros se encontram encerrados devido às medidas de contenção da pandemia, esta transformação não foi bem vista.

Perante as críticas, a cantora foi obrigada a justificar-se, revelando que vai atuar na próxima gala do Festival da Canção. "Esta transformação foi feita em prol da caracterização da minha atuação no festival. Assim como as pessoas que fazem novelas e televisão continuam a ser maquilhadas e penteadas diariamente. Com testes à entrada e com as devidas precauções", disse.

Mas as críticas continuaram. "Na televisão pode-se tudo. Uma vergonha. É revoltante. Sempre com a justificação de que toda a gente é testada. Que revolta. Vamos todos testar e vamos todos trabalhar. Onde anda a justiça? Onde anda a igualdade? Sou fadista, não posso trabalhar. Estou sem trabalho há 1 ano. Mas se for à televisão já posso", escreveu uma seguidora. "Há 2 pesos e 2 medidas... O princípio de igualdade ficou apenas na teoria", escreveu outra.

Uma cabeleireira também se insurgiu. "Tenho espaço próprio e não tenho empregados, mas fico triste só de ver todos dias colegas meus a venderem os seus recheios de cabeleireiro e alguns a trespassar, como vai ser o futuro de muitas cabeleireiras e esteticistas…"


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo