Carolina Deslandes participa no 'Dança' contra vontade do namorado

Ao revelar o convite para programa da TVI, cantora levou um "não" de Diogo Clemente, mas fez ouvidos moucos. Agora, sofre com críticas...
Carolina Deslandes e o pai dos seus filhos, Diogo Clemente
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes ensaia com Renato
Carolina Deslandes e o pai dos seus filhos, Diogo Clemente
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes ensaia com Renato
29 fev 2020 • 13:56
André Filipe Oliveira
A participação de Carolina Deslandes no programa ‘Dança com as Estrelas’ da TVI continua a dividir opiniões.

Os seguidores fazem questão de mostrar o desagrado nas redes sociais. A revolta é tal que a artista tem recebido vários comentários negativos em relação à exposição do corpo.

"Gorda de m***, vais ser eliminada", foi uma das várias mensagens recebidas, mas a única partilhada pela cantora.

Irritada, devolveu resposta. "Aos que me enviaram mensagens a fazer reparos do peso, tenho um fim de semana para vos oferecer na Casa do car***".

Este cenário foi previsto pelo companheiro, Diogo Clemente, que mal soube do convite tentou dissuadir a mãe dos filhos Santiago, Benjamim e Guilherme.

"Devia ser politicamente correta e dizer que ele me apoia em todas as minhas decisões e está a aplaudir. Ele está mais apavorado que eu. Disse-me: ‘Estás tão bem na música, mas para quê?’", lembrou em conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes no ‘Você na TV!’ dias antes da estreia do formato de talentos.

ARTISTA QUER PERDER PESO

Em janeiro, Carolina Deslandes estabeleceu uma meta pessoal: perder dez quilos em dois meses.

A participação no formato da TVI veio complementar a dieta da artista. "Vai ser difícil, mas compensador", apontou acerca da mudança já em curso.

Neste processo está a ser acompanhada por uma nutricionista e o objetivo é sentir-se melhor. "Acima de tudo, inicia-se um processo de priorização na minha vida", completou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo