Carolina Deslandes prepara cirurgia radical

Cantora revela que se sente mal com a imagem, depois de ter engordado nas três gravidezes.
04 mai 2019 • 13:44
Apesar de sempre se ter mostrado uma mulher sem preconceitos em relação à sua forma física, Carolina Deslandes revelou agora o seu verdadeiro estado de espírito devido às alterações que três gravidezes quase seguidas provocaram no seu corpo.

Num texto emotivo partilhado nas redes sociais, a cantora falou sobre as suas amarguras e confessou que usa três cintas e um body para disfarçar a barriga. "Já perdi a conta da quantidade de vezes que me dão prioridade nas filas e que me põem a mão na barriga a perguntar se é menino ou menina", diz. "A verdade é que me desleixei. Tinha tanta coisa a acontecer que nem me olhava ao espelho. Ignorava as mensagens a insultarem-me e a dizerem que eu estava ‘obesa’ e ‘horrível’. Estava a tentar agarrar todas as oportunidades profissionais e não faltar em casa. Não tinha tempo para isso."

A cantora, de 27 anos, contou que terá de fazer uma cirurgia para reduzir o volume. "A operação obriga-me a ficar em repouso pelo menos três semanas e não estou preparada para ficar sem pegar nos meus filhos", lamentou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo