Carolina Deslandes revela que tem um novo amor após separação

Cantora deixou escapar que está a viver um romance e mostra-se feliz com o recomeço na sua vida.
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes com Santiago e Guilherme
Carolina Deslandes
Diogo Clemente e Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes com Santiago e Guilherme
Carolina Deslandes
Diogo Clemente e Carolina Deslandes
22 mai 2021 • 11:28
Depois de ter assumido que o fim da relação com Diogo Clemente foi "o maior falhanço da sua vida", Carolina Deslandes está a viver uma nova fase a nível amoroso.

No podcast ‘Reset’, de Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha, a cantora deixou escapar que está a viver "uma cena fixe", referindo-se a uma nova relação.

Durante a conversa, Carolina referiu que vai proteger este relacionamento ao máximo e não pretende revelar a identidade do companheiro. "Acho que muito dificilmente vou tomar uma relação minha pública porque, primeiro, não estou para sujeitar a outra pessoa a isso e, depois, porque não estou para que me f**** muito a cabeça", disse a cantora. 

Além de estar feliz a nível amoroso, Carolina também vive uma nova fase depois de ter comprado uma casa em Lisboa onde vive com os três filhos.

Os motivos da separação

Apesar de manter uma boa relação com o ‘ex’ Diogo Clemente, Carolina Deslandes assume as culpas do fim da relação.

"Estava demasiado centrada em mim, a aceitar tudo o que era trabalhos. Muitas vezes, o assunto era sempre eu. Era a pessoa da casa que estava, entre aspas, em altas e não me debrucei sobre os assuntos dele como devia. Não lhe dei a atenção que devia ter dado", começou por contar.

A cantora referiu ainda que as inseguranças com o seu corpo também contribuíram para o afastamento.

"Vinha do trabalho e não tinha paciência para muitas coisas, não tinha saco para as coisas dele... a misturar com um corpo com o qual deixei de me sentir confortável", confessou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo