Carolina Deslandes vítima de assédio

A artista contou um episódio que viveu em Nova Iorque com um homem que a deixou numa posição "submissa".
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes e Diogo Clemente
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes e Diogo Clemente
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
08 mai 2019 • 10:17
Carolina Deslandes esteve recentemente em Nova Iorque, numa viagem com as amigas, e foi através das redes sociais que a cantora reportou um episódio em que se sentiu incomodada com a abordagem de um homem. 

Tudo aconteceu, conta a jurada de 'La Banda', quando ela e as amigas se preparavam para pedir bebidas e foram abordadas por um homem que se prontificou a pagar as mesmas. Um comportamento de um homem que se fez valer da sua posição social para a deixar numa posição "submissa", assume a cantora: "Quando estava em NY fui a uma festa num rooftop e estava no bar a pedir um copo para mim e para as minhas amigas, quando um homem interrompe o meu pedido e diz que me tinha ouvido falar e já tinha pedido as minhas bebidas. Tentou meter conversa a dizer que conhecia bem o rio e disse que queria oferecer as bebidas. Eu não gosto que me ofereçam coisas sem cabimento e por isso agradeci cordialmente e continuei a pedir", começou por contar. 

A insistência incómoda do homem levou a cantora a responder-lhe à letra: "Ele tocou-me no braço e disse-me: 'estamos num sitio caro devias estar agradecida por eu querer pagar as bebidas'. Eu respondi calmamente: 'não és tu que conheces bem o Rio? Então vai lá em outubro e vais-me ver no Rock in Rio. Eu pago as minhas bebidas'. Engraçado como insistem em tentar fechar as mulheres nestas caixinhas, a submissa que tinha de estar grata por ter um homem de negócios com poder de compra a oferecer copos", concluiu Deslandes, que considera que a sua história pode ser inpiradora para outras mulheres. 

Ver esta publicação no Instagram

Quando estava em NY fui a uma festa num rooftop e estava no bar a pedir um copo para mim e para as minhas amigas, quando um homem interrompe o meu pedido e diz que me tinha ouvido falar e já tinha pedido as minhas bebidas. Tentou meter conversa a dizer que conhecia bem o rio e disse que queria oferecer as bebidas. Eu não gosto que me oferecam coisas sem cabimento e por isso agradeci cordialmente e continuei a pedir. Ele tocou-me no braço e disse-me "Estamos num sitio caro devias estar agradecida por eu querer pagar as bebidas." Eu respondi calmamente : não és tu que conheces bem o Rio? Então vai lá em Outubro e vais-me ver no Rock in Rio. Eu pago as minhas bebidas. Engraçado como insistem em tentar fechar as mulheres nestas caixinhas, a submissa que tinha de estar grata por ter um homem de negócios com poder de compra a oferecer copos. It's the year of 2019 and we're taking over the WORLD! SAIAM DA FRENTE ?? (vão ver a série "coisa mais linda" na netflix que me deu vontade de contar este episódio)

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo