Carolina Deslandes vive dias felizes em férias com os filhos

Cantora foi para uma casa com espaço exterior e uma piscina onde Santiago, Benjamim e Guilherme se têm divertido, após dois meses de confinamento.
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
24 mai 2020 • 15:02
Após mais de dois meses de confinamento com o companheiro, Diogo Clemente, e os três filhos, Santiago, de três anos, Benjamim, de dois, e Guilherme, de um, Carolina Deslandes decidiu ir de férias. A cantora, de 28 anos, está radiante com a liberdade de ter saído de sua casa, ter ido para outra maior, com espaço exterior e com piscina, onde os filhos se têm divertido. No entanto, antecipou-se às críticas.

"Estamos [em casa]. Só não estamos na casa onde vivemos, estamos na casa de férias", explicou a uma seguidora, depois de ter partilhado uma imagem com o filho mais novo ao colo, a anunciar que estava oficialmente de férias. Mais tarde, voltou às redes sociais para confidenciar com os seguidores que há muito não se sentia tão bem. "Não é a minha melhor fotografia. Mas hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida. Poder trazer os meus filhos para uma casa com uma piscina enorme e relva sem fim, poder ver a felicidade na cara deles depois de tantos dias de confinamento deixou-me emocionada. Juro. A felicidade não são aqueles 10% da vida publicada aqui, onde os filhos não têm nódoas, as pessoas não têm olheiras e as relações não têm problemas. A felicidade é desarrumada. Porque estamos tão ocupados a vivê-la que não nos interessa poli-la nem nos interessa que aos olhos dos outros não seja bonita. A nossa felicidade é uma enorme confusão. Mas é nossa", escreveu, na legenda de uma imagem em que surge despenteada e com olheiras.

Perante o desabafo, foram muitos os seguidores e também figuras públicas que se identificaram.
Entretanto, nestes dias, a cantora fará também uma pausa nos concertos online, uma forma que tem usado durante a quarentena para se manter ativa profissionalmente.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo