Carolina Loureiro admite que recebe fotos picantes

A atriz é assediada pelos seguidores nas redes sociais.
Carolina Loureiro
Carina Caldeira à conversa com Carolina Loureiro
Carolina Loureiro
Carina Caldeira à conversa com Carolina Loureiro
29 jan 2020 • 15:04
Carolina Loureiro revelou que é muitas vezes assediada pelos admiradores através das redes sociais.

A atriz, que esteve à conversa com Carina Caldeira durante o programa 'Glitter Late Night', do Porto Canal, esta terça-feira, dia 28 de janeiro, surpreendeu ao admitir que recebe "nudes" [fotografias de nu] por parte de alguns fãs.

"Já me enviaram nudes nas redes sociais", disse a 'Nazaré' da SIC, que não conteve uma gargalhada.

"E já algum famoso te enviou?", atirou Carina Caldeira. A ex-namorada de David Carreira respondeu prontamente que tal nunca aconteceu. 

Além desta revelação, a artista aproveitou para falar do desempenho na novela 'Nazaré', que a fez saltar para a ribalta em horário nobre. A contracenar ao lado dos atores Afonso Pimentel e José Mata, Carolina não lhes poupa os elogios: "Foi muito bom contracenar com eles. São os dois muito sensuais", disse. 

A apresentadora não resistiu a questionar Carolina sobre os beijos trocados com os colegas da ficção. "São beijos técnicos, Carina! Trabalho é trabalho!", respondeu a estrela da SIC.

Após a emissão, Carina Caldeira assinalou o momento nas redes sociais ao dedicar palavras emotivas a Carolina Loureiro.

"A amiga que nunca falha nos momentos mais importantes, que me ensinou a agradecer todos os dias pelas pequenas coisas.", foi assim que a nortenha descreveu a atriz.

"Vê a beleza nas mais simples e pequenas coisas da vida e leva isto com uma leveza que só ela sabe ter!", disse ainda Carina, que garante que "é um privilégio" ter a atriz na sua vida. 


Recorde-se que além de estar feliz na vida profissional, com a participação na novela e também no programa dos domingos da SIC 'A Máscara', Carolina também tem captado as atenções por ter encontrado novamente o amor.

A atriz está a namorar com o cantor brasileiro Vitor Kley, e, apesar da distância, os dois mostram que a relação se mantém sólida. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo