Carolina Loureiro arrasada com namorado retido no Brasil

Vítor Kley tinha viagem marcada para Lisboa mas foi impedido de embarcar.
Carolina Loureiro
Carolina Loureiro e Vitor Kley
Carolina Loureiro e Vitor Kley
Carolina Loureiro e Vitor Kley
Carolina Loureiro
Carolina Loureiro
Carolina Loureiro e Vitor Kley
Carolina Loureiro e Vitor Kley
Carolina Loureiro e Vitor Kley
Carolina Loureiro
06 abr 2020 • 15:38
O surto do novo coronavírus continua a provocar consequências na vida de todos. Carolina Loureiro preparava-se esta semana para reencontrar o namorado Vítor Kley, mas o encerramento das linhas aereas impediu o músico de viajar do Brasil para Portugal.

A situação foi revelada de forma especial através do videoclip de 'O Amor é o Segredo'. "Preta, notícia triste... Não vai dar para eu ir para Portugal. Tá tudo uma loucura. Estão fechando tudo e enfim... Sei que tu vai ficar triste. Eu também estou mal aqui", ouve-se no inicio do videoclip.

O artista brasileiro gravou o filme musical em casa com momentos de ternura com a namorada e também com imagens de videochamadas de ambos.

A carregar o vídeo ...
'O Amor é Segredo' conta história de amor entre o músico e atriz.




Este gesto de amor partilhado com o mundo emocionou os admiradores do casal. 

"Dividimos com vocês [fãs] nossa história, nossa distância, nossa solução... O que sentimos e vamos continuar sentido por muito tempo, hoje muitos sentem", explicou o música numa publicação do Instagram.

Carolina Loureiro acredita que esta "surpresa" vai ajudar muitos casais a enfrentar a distância física.

"Quando estiverem mal porque estão longe de quem gostam, lembrem-se sempre de nós. Neste momento esta é a realidade de toda a gente: nas nossas casas a desejar estar com as pessoas que mais amamos. Alguns perto, outros longe, mas isso não importa nada porque o amor é o segredo, sempre."

Recorde-se, a estrela da SIC namora com Vítor Kley há cerca de um ano. O casal mata saudades com viagens entre o Rio de Janeiro e Lisboa. O último momento de união do casal foi no final de fevereiro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo