Carolina Loureiro desmascara ex-cunhada Sara Carreira

A atriz descobriu que por trás da máscara 'Pantera' escondia-se Sara Carreira, no programa da SIC.
Carolina Loureiro é inspetora no programa 'A Máscara'
Sara Carreira é a pantera em 'A Máscara'
Sara Carreira é a pantera em 'A Máscara'
Carolina Loureiro é inspetora no programa 'A Máscara'
Sara Carreira é a pantera em 'A Máscara'
Sara Carreira é a pantera em 'A Máscara'
10 fev 2020 • 15:33
Carolina Loureiro, que participa como inspetora no programa 'A Máscara', na SIC, adivinhou qual a figura pública que se escondia por trás do disfarce de Pantera. Era exatamente a ex-cunhada da atriz, Sara Carreira, irmã de David Carreira.

A estrela da novela 'Nazaré', que já suspeitava há várias galas da identidade da Pantera, confirmou as suspeitas no passado domingo, dia 9 de fevereiro.

Com apenas 20 anos, a filha mais nova de Tony Carreira era uma das concorrentes a brilhar em palco. Os outros inspetores, Sónia Tavares e Jorge Corrula também suspeitavam que se tratava da irmã mais nova de David e Mickael Carreira. No entanto, o apresentador, César Mourão apontava para a atriz Mariana Pacheco.

A Pantera apresentou-se como uma pessoa "bastante dócil e simpática" e, ainda, prometeu que, apesar de ser "novinha", não estava ali para brincar.

Ao longo do programa, foram dadas algumas pistas sobre a identidade por trás do disfarce. "É um animal importado", "Ainda está a aprender a caçar", "Sabe rugir em várias línguas", "Aprendeu dança e representação" , foram algumas das dicas.

Sara Carreira despediu-se ontem da experiência em 'A Máscara', aos domingos à noite na SIC.

Recorde-se que Carolina Loureiro namorou durante dois anos com o irmão de Sara Carreira, David Carreira, e os dois terminaram o romance em 2017. Atualmente, Carolina namora com o cantor brasileiro Vitor Kley, que está a desfrutar de mais uma viagem ao Brasil para matar saudades do companheiro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo