Carolina Loureiro e Carolina Carvalho esbanjam felicidade em evento

As meninas bonitas do canal de Paço De Arcos andam felicíssimas. Carolina Loureiro com o seu Vitor Kley, Carolina Carvalho com o seu David...
Carolina Carvalho, Carolina Loureiro
Carolina Loureiro
Carolina Loureiro e Vitor Kley
Carolina Loureiro
Carolina Carvalho
carolina carvalho, david carreira
carolina carvalho
Carolina Carvalho, Carolina Loureiro
Carolina Loureiro
Carolina Loureiro e Vitor Kley
Carolina Loureiro
Carolina Carvalho
carolina carvalho, david carreira
carolina carvalho
14 mar 2020 • 21:22
Hugo Alves
Carolina Loureiro e Carolina Carvalho podem estar ambas na SIC, mas na ModaLisboa não se encontraram.

A primeira esteve no segundo dia. De sorriso rasgado, e recém-chegada do Brasil, depois de ter estado a namorar com Vitor Kley, a atriz não escondia a felicidade. "Estou superfeliz. Adorei estar no Brasil. Foi maravilhoso".

Contudo, ressalva que o melhor de tudo "foi estar com ele". O regresso a Lisboa, para já, é temporário. "Nunca estarei cá de vez...", diz a jovem que só volta em definitivo quando começar a gravar a terceira temporada de ‘Nazaré’, que começa no início de abril.

E nessa altura será ele a vir cá. Até porque não é a primeira vez. "Ele vem cá muitas vezes. Seja como for, vai haver sempre tempo para escapadelas", diz, assegurando a todos que nunca esteve "tão feliz" como está neste momento e que o amor está mesmo no ar.

A DESARRUMAÇÃO LÁ DE CASA

Feliz, está também Carolina Carvalho. A namorada de David Carreira esteve no terceiro dia de desfiles e explicou-nos que, apesar de ter já acabado de gravar ‘Bem Bom’, o filme das Doce, contou muito com a ajuda do seu amor. "Eu estava a meter-me na área dele, por isso ele deu-me umas dicas", contou-nos.

A viver uma fase "cheia de trabalho" onde já houve tempo para "teatro, cinema e agora o regresso do ‘Golpe de Sorte’" a atriz garante que para o namorado "há sempre um momento".

"O facto de morarmos juntos ajuda mas é uma questão de equilíbrio", conta. Há apenas um problema: são ambos desarrumados. "Eu confesso que sou mais desarrumada do que ele".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo