Carolina Loureiro esquece David Carreira e encontra novo amor

Atriz de Paço de Arcos e cantor brasileiro Vitor Kley conheceram-se no verão e a relação está cada vez mais intensa.
Carolina Loureiro
Carolina Loureiro
Carolina Loureiro
Vitor Kley
Vitor Kley
Vitor Kley
Carolina Loureiro
Carolina Loureiro
Carolina Loureiro
Vitor Kley
Vitor Kley
Vitor Kley
07 nov 2019 • 01:30
Carolina Cunha

Depois da relação falhada com David Carreira, Carolina Loureiro, de 27 anos, tem motivos para sorrir e voltou a encontrar o amor ao lado do cantor brasileiro Vitor Kley, de 25.

A protagonista da novela da SIC ‘Nazaré’, que se mostra fã incondicional dos temas de Kley, conheceu o artista no verão, durante o festival Meo Sudoeste. Desde então, nunca mais perderam o contacto e a relação parece estar cada vez mais sólida.

Após o final das gravações da trama da SIC, a menina bonita de Paço de Arcos não perdeu a oportunidade de assistir ao concerto do cantor no Rock in Rio Brasil.

Na altura, Carolina publicou uma fotografia numa das praias do Rio de Janeiro em que o artista de ‘O Sol’ reagiu na caixa de comentários. A atriz respondeu com um coração, evidenciando a relação de cumplicidade entre os dois. Atualmente, Kley está em Portugal, onde irá iniciar a sua digressão, e Carolina Loureiro tem acompanhado a sua estadia. Uma das primeiras paragens foi na praia da Nazaré, um local especial para a artista.

Carolina fez questão de mostrar o cenário da novela da qual é protagonista ao cantor, que registou o momento nas redes sociais com uma fotografia.

Além da evidente proximidade, a atriz também tem ajudado o cantor na divulgação dos concertos em Portugal com um vídeo promocional em que surge com Kley num hotel.

Recorde-se que o rosto da SIC namorou cerca de dois anos com David Carreira e o romance chegou ao fim em 2017, devido a cenas de ciúmes.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo