Carolina Loureiro irritada com rival em festa da SIC

Jovem evita cruzar-se com Bárbara Lourenço, apontada como novo amor de David Carreira.
Carolina Loureiro, seduz, lingerie, apresentadora, programa, Famashow, David Carreira
Bárbara Lourenço, modelo, manequim, portuguesa, intimissi
David Carreira
Carolina Loureiro, seduz, lingerie, apresentadora, programa, Famashow, David Carreira
Bárbara Lourenço, modelo, manequim, portuguesa, intimissi
David Carreira
13 set 2017 • 01:30
Duarte Faria
Garantiram ter terminado o namoro amigos, mas a verdade é que o mal-estar entre David Carreira e Carolina Loureiro é cada vez mais evidente.

Durante o evento de apresentação da nova grelha da SIC, a jovem, de 25 anos, mostrou-se sorridente mas não conseguiu esconder o incómodo com a presença da ‘rival’, Bárbara Lourenço, na mesma festa.

Carolina evitou sempre cruzar-se com a atriz – apontada como o novo amor de David – mas quando confrontada sobre o assunto tentou disfarçar o mal-estar, garantindo que este não a incomoda.

"Não foram difíceis as notícias [de que David e Bárbara formam um casal]. Não me custou nada", afirmou, acrescentando estar numa "nova e ótima fase".

Carolina preferiu não fazer mais comentários sobre o fim do namoro, mas mantém a tese de que a relação terminou sem problemas.

No entanto, o mesmo não se subentende com uma breve visita às redes sociais da apresentadora do Fama Show, que apagou todas as referências ao filho de Tony Carreira, incluindo a fotografia em que estava ao lado de David e na qual anunciava o fim do namoro.

"Eles estão de costas voltadas, mesmo que a Carolina não o queira assumir publicamente. O David é um assunto encerrado, mas é certo que não é um caso bem resolvido", disse uma fonte, acrescentando que David Carreira está "mais sereno" em relação à rutura.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo