Carolina Loureiro reencontra namorado após cinco meses separados

Estrela emociona-se ao ver namorado. Casamento e filhos fazem parte dos objetivos futuros.
Carolina Loureiro e Vitor Kley
Carolina Loureiro e Vitor Kley
Foto: Instagram
09 ago 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira
A espera acabou! Carolina Loureiro, de 28 anos, conseguiu reencontrar-se com o namorado, Vítor Kley, de 25, ao fim de cinco meses. Os dois estavam afastados devido às restrições impostas pela Covid-19, que impossibilitaram as viagens áreas. O músico, que estava no Rio de Janeiro, Brasil, chegou a Lisboa na sexta-feira, 7 de agosto, e emocionou-se ao reencontrar a amada.

Os dois tentaram viver o momento de felicidade a sós, mas por pouco tempo. A estrela de ‘Nazaré’, da SIC, fotografou o namorado já em casa com o seu gato de estimação e partilhou o momento nas redes sociais. Logo a seguir, voltou a revelar mais pormenores da intimidade ao escolher músicas com Kley.

Durante o período de afastamento, o casal manteve sempre o contacto diário, através de mensagens e videochamadas, a fim de colmatar a ausência física. Embora tentados a apaziguar as saudades, acabaram por emocionar-se em diversas ocasiões. “Passámos por momentos bem difíceis. Nunca me senti assim”, confessou Kley numa entrevista.

Já Carolina optou por partilhar em público o lado bom das saudades e admitiu no programa ‘Domingão’, da SIC, que gostava de ser pedida em casamento e ter filhos com o namorado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo