Carolina Patrocínio: "Andei com couves dentro do soutien"

Apresentadora partilha dicas sobre amamentação com a irmã
Carolina Patrocínio
Carolina e Inês Patrocínio amamentam os filhos
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
Carolina e Inês Patrocínio amamentam os filhos
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
19 out 2020 • 15:08
Carolina Patrocínio foi convidada da irmã Inês para responder a perguntas sobre amamentação para o seu projeto relacionado com o tema: 'It's Not Just Milk'.

A apresentadora assume que os primeiros dias são muito cansativos e falou da situação dos seus quatro filhos.

"Na Diana fiz amamentação exclusiva, na Frederica fiz pouco tempo e passei para o suplemento – ela teve uma crise e teve que ser hospitalizada – os últimos dois bebés fiz a dupla modalidade. Fiz logo suplemento e amamentação", contou.

Carolina Patrocínio foi convidada a partilhar a melhor dica que recebeu sobre amamentação e surpreendeu ao avançar que tinha sido a irmã a aconselhá-la a usar couves no soutien.

"A minha melhor dica foste tu que me deste. Foi ao quarto filho. As couves. Ir à mercearia e comprar umas folhas de couve, pôr no frigorífico e pôr no peito. Não só quando há crises, como a subida de leite, mas todos os primeiros dez dias. Nesses dez dias, quando cheguei a casa, andei com couves dentro do soutien. Não é sexy, mas resulta".

Carolina Patrocínio também confidenciou que o marido, Gonçalo Uva, é essencial e que dividem as vezes que se levantam de noite para cuidar dos filhos. "O Gonçalo acorda para as três mais velhas, eu acordo para o Eduardo". 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo