Carolina Patrocínio defende-se das críticas após ser acusada de ter viajado para o Algarve

A apresentadora mostrou-se indignada e explicou a situação.
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio com o marido, Gonçalo Uva, e as filhas: Diana, Frederica e Carolina
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio com o marido, Gonçalo Uva, e as filhas: Diana, Frederica e Carolina
Carolina Patrocínio
06 abr 2020 • 13:36
Carolina Patrocínio foi acusada de não estar a cumprir a quarentena.

A apresentadora mostrou-se no Algarve através das redes sociais, e acabou por ser alvo de críticas por parte de alguns seguidores, que afirmaram que se tinha deslocado até ao sul do país, quebrando o isolamento necessário pelo surto de coronavírus.

"Respondendo aos comentários de quem disse que eu não estava a cumprir com as medidas do estado de emergência, e que tinha vindo de fim de semana para o Algarve, isso é mentira", começa por esclarecer, sem esconder a revolta, através de um vídeo que partilhou nas redes sociais. "Tolerância zero para os haters", escreveu.

"Eu estou em isolamento social voluntário desde o dia 11 de março no Algarve. Nesse dia vim para baixo com a minha família, ainda estávamos longe de ser anunciado o estado de emergência. E aqui fiquei, retida com a minha família, e ninguém entra, ninguém sai, até tudo isto passar", garante.

"Não estou a fazer deslocações. Aliás, até já faltei a várias consultas em Lisboa. Até partilhei um vídeo a tirar os pontos que tinha na perna em modo caseiro, precisamente para não fazer deslocações", conta ainda Carolina, referindo-se a uma situação em que foi o marido, Gonçalo Uva, que lhe tirou os pontos que tinha de uma lesão que sofreu, reforçando que não abre excepções.

Prestes a ser mãe pela quarta vez, Carolina explicou a situação em relação a esse assunto: "Em relação ao bebé, tenho autorização médica para deslocação para o parto em Lisboa, caso seja necessário".

Carolina Patrocínio vai ter um menino, e tem partilhado alguns momentos da reta final da gravidez, a cumprir a quarentena com a família: o marido, Gonçalo Uva, e as três filhas do casal: Diana, Francisca e Carolina.

A carregar o vídeo ...
Carolina Patrocínio defende-se após ser acusada de não cumprir quarentena
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo