Carolina Patrocínio diz que quer "um menino"

Cara da SIC deixa hospital e não esconde que já pensa no quarto filho.
31 mar 2018 • 01:30
Hugo Alves
Apenas um dia e meio depois de ter dado à luz a sua terceira filha, Carolina Patrocínio já estava de saída do Hospital da Luz. O parto foi, mais uma vez, "vivido com muita tranquilidade", conforme explicou a apresentadora ao CM. "Tal como os outros, foi fácil. Aliás, a Carolina foi a mais rápida a nascer", descreveu a mamã, bem-disposta. O pai, Gonçalo Uva, tal como aconteceu nos partos anteriores, assistiu a tudo. "Estamos ambos muito contentes", disse o jogador de râguebi.

Carolina junta-se a Diana, de quatro anos, e a Frederica, de dois. "Estava ansiosa por ter o bebé cá fora. Ficámos surpreendidos por ser mais uma menina [não quiseram saber o sexo até ao nascimento]. Mas assim que a vi, o nome Carolina foi a escolha óbvia", explicou a apresentadora da SIC que, ainda a desfrutar do nascimento da bebé, já pensa em ter o quarto filho. "Ainda agora estou a sair da maternidade, mas já penso que vamos tentar o menino, sim", dizia.

Ontem, o casal levou, radiante, a recém-nascida Carolina para casa. À sua espera estavam as irmãs, ansiosas por conhecê-la.

Em forma na gravidez
Carolina Patrocínio garante que não faz exercício físico durante a gravidez para dar o exemplo a ninguém, mas porque se sente bem assim. Brevemente, irá retomar os treinos.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo