Carolina Patrocínio mostra barriga na reta final da gravidez

A apresentadora, que sofreu uma queda recentemente, está a desfrutar do tempo de quarentena com a família.
Carolina Patrocínio e a filha Carolina
Carolina Patrocínio e a filha Carolina
Foto: Instagram
25 mar 2020 • 13:05
Grávida pela quarta vez, e à espera do primeiro menino, Carolina Patrocínio continua a partilhar os últimos momentos da gestação.

A apresentadora 32 anos mostrou-se com a filha mais nova, Carolina, de um ano, às costas, deixando em evidência a barriga, que sempre foi evitando mostrar ao longo dos últimos tempos.

"Grude do bebé da casa (e com uma garrafa de treino que me acompanha sempre)", escreveu o rosto da SIC na legenda da publicação ternurenta que publicou nas redes sociais, onde surge com uma roupa confortável mostrando que continua sem abdicar da prática de exercício físico mesmo na reta final da gravidez.



O rosto da estação de Paço de Arcos confirma que se encontra bem de saúde e em boa forma após ter sofrido um susto recentemente. Carolina sofreu uma queda aparatosa e teve de se dirigir ao hospital, na companhia do marido, Gonçalo Uva, para receber cuidados médicos.  

Carolina Patrocínio tem estado alerta em relação ao surto de coronavírus e está a desfrutar de momentos em família a pouco tempo de voltar a ser mãe. Apesar dos tempos difíceis, Carolina mostra-se feliz a cumprir a quarentena em casa ao lado do marido, Gonçalo Uva, e das três filhas: Diana, de cinco anos, Frederica, de três, e Carolina, de apenas um ano.

A carregar o vídeo ...
Carolina Patrocínio apanha susto no final da gravidez


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo