Carolina Patrocínio mostra casa de luxo na televisão

Considerada a ‘Kardashian’ portuguesa, a apresentadora decidiu partilhar o maior pedaço da sua intimidade: a mansão onde vive com o marido e os quatro filhos
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
11 jul 2020 • 17:43
O dia a dia de Carolina Patrocínio, de 33 anos, é repleto de mordomias. Com uma família numerosa e várias despesas, a apresentadora não tem medo de mostrar o seu lado mais íntimo, por isso, exibiu a mansão de luxo, onde vive com o marido, Gonçalo Uva e os quatro filhos, Eduardo, Carolina, Frederica e Diana, no programa ‘Uma Questão de Tempo’, SIC.

Ao longo da emissão, a estrela do terceiro canal revelou vários aspetos da sua intimidade à medida que percorria os espaços da casa. Passou pela ampla sala de estar, com um espaço reservado aos mais novos, e com sala de jantar e cozinha integradas.

Subiu, depois, ao andar de cima onde mostrou o seu vasto closet e, claro, o recanto onde carrega energias, o seu quarto. Mãe babada, Carolina fez ainda questão de desvendar o quarto das suas meninas Diana e Frederica. No final, despediu-se do público no jardim de grandes dimensões.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo