Carolina Patrocínio responde a críticas

Apresentadora volta a estar envolvida em polémica por causa do corpo.
04 mai 2017 • 20:36
A apresentadora do 'Fama Show' voltou a estar envolvida numa polémica relacionada com o seu corpo. Desta vez, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva decidiram submeter-se a um tratamento de recuperação muscular e de regulação do jet leg, numa clínica em Lisboa.

Após partilhar uma fotografia no Instagram, não pararam de chover críticas por parte dos seguidores contra a apresentadora, acusando-a de ser viciada em tratamentos para o corpo. Alguns seguidores acusam Carolina de não saber o que fazer com o dinheiro e esta não tardou em responder às críticas que lhe foram feitas. 

Após a polémica, no seu Instagram, a ex-apresentadora da Disney Kids decidiu publicar um vídeo onde justifica a necessidade de responder aos seus seguidores."Não consigo ficar calada, vi tanta estupidez nos comentários, tanta barbaridade', fez saber.

Alguns seguidores não tardaram em responder:"Onde está a proclamada liberdade de expresssão?" ou "Sorry,mas estás a pôr-te a jeito novamente" são alguns dos comentários que se podem ler.

Dei mega seca hoje no stories mas estavam a pedi-las... Take a chill pill and @revivlisbon ? PS: não, não troquei de sangue com o meu marido... WTF?!?

Uma publicação partilhada por Carolina Patrocínio (@carolinapatrocinio) a

Mais sobre
Newsletter
topo