Carolina Patrocínio revela detalhes sobre o parto em plena pandemia

A apresentadora e Gonçalo Uva foram testados à Covid-19. Resultados negativos permitiram que o marido assistisse ao parto do bebé
Carolina Patrocínio sai do hospital após parto do quarto filho
Carolina Patrocínio sai do hospital após parto do quarto filho
23 abr 2020 • 19:28
De regresso a casa após o nascimento do quarto filho, Carolina Patrocínio revelou no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, detalhes sobre o parto do pequeno Eduardo. 

Num momento em que o País enfrenta diversas restrições devido à pandemia, a apresentadora contou que foi testada para a Covid-19 antes do parto.

Devido ao parto se ter realizado num hospital privado, a repórter reconhece que teve acesso a condições especiais face às medidas impostas nos hospitais públicos. 

Apesar do stress vivido ao longo das últimas semanas, Carolina garante que correu tudo bem. "Correu tudo bem. De facto, acabou por ser um parto em condições especiais, porque os hospitais estão a funcionar de forma diferente. Eu própria e o Gonçalo fomos testados à Covid-19 dois, três dias antes. Mas correu tudo muito bem. Senti-me sempre segura no pouco tempo em que estive no hospital", disse a repórter do FamaShow, em conversa com a apresentadora.

Segundo a apresentadora, o hospital em questão só permite que "o pai assista ao parto desde que se sujeite ao teste à Covid-19, com resultados a tempo e horas e que dê negativo, como foi o caso".

Devido ao drama que o País enfrenta há varias semanas, Carolina reconhece que viveu a gravidez de uma forma diferente e bastante ansiosa: "Senti-me muito nervosa e ansiosa. Todas as semanas tínhamos notícias diferentes sobre as condições hospitalares, portanto, confesso que não foi bem igual. Foi vivido de forma diferente. O médico só me dizia para eu tentar aguentar o máximo possível a gravidez, porque, a cada semana, as coisas mudavam. E a verdade é que acho que agora, em abril, os hospitais estão ainda mais seguros do que estavam no inicio".


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo