Carolina Patrocínio sofre queda no final da gravidez

Apresentadora contou que teve ir ao hospital.
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
16 mar 2020 • 18:09
Carolina Patrocínio está grávida pela quarta vez, e, a pouco tempo de receber o novo membro da família nos braços, enfrentou uma situação de risco.

A apresentadora de 32 anos sofreu uma queda aparatosa e teve de se dirigir ao hospital, na companhia do marido, Gonçalo Uva, para receber cuidados médicos.

O rosto da SIC partilhou o momento com os fãs nas redes sociais, através de um vídeo onde se mostra numa sala do hospital.

"Na semana passada, poucos dias antes deste apocalpise, caí e tive que levar pontos na canela", começou por contar Carolina, referindo-se ao surto de coronavírus. 

"Sorte a minha de ter como padrinho de casamento o melhor médico do mundo", contou ainda, realçando que hoje em dia "os riscos de ir ao hospital são bem maiores", devido à situação que está a fazer tremer o país e o Sistema Nacional de Saúde. 

Carolina Patrocínio recebeu centenas de mensagens dos admiradores com palavras de força nesta fase.

Recorde-se que Carolina Patrocínio decidiu resguardar-se e deixar de trabalhar, para evitar ser afetada com o problema de saúde, neste momento delicado. 

Em relação à forma física, aos oito meses de gravidez, a mulher de Gonçalo Uva continua a exibir uma barriga que surpreende os fãs

Recorde-se que além do filho que está a caminho, que vai ser finalmente um rapaz, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva têm três filhas em comum: Diana, de cinco anos, e Frederica, de três, e Frederica, de apenas um ano.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo