Carolina Torres recorda momento em que foi repreendida por Júlia Pinheiro

Namorada de Vítor Silva Costa faltou a programa da SIC e a apresentadora não gostou
Carolina Torres
Júlia Pinheiro
Carolina Torres
Júlia Pinheiro
11 mai 2021 • 18:24
Carolina Torres foi convidada de Júlia Pinheiro, esta segunda-feira, 10 de maio, no programa 'Júlia', da SIC. A apresentadora acabou por recordar um desentendimento que tiveram, em 2015, após a antiga concorrente do 'Ídolos', da estação de Paço de Arcos, ter voltado atrás na decisão de marcar presença num programa do canal.

"Dei-te uma bronca…", começou por atirar Júlia Pinheiro. A namorada de Vítor Silva Costa acabou por recordar o episódio. "Sabes que nunca mais falámos depois disso? (…) Fiquei anos da minha vida a pensar: ‘Não acredito que desiludi a Júlia Pinheiro. Como é que é possível ter desiludido a Júlia Pinheiro?'", afirmou.

Carolina Torres acabou por refletir porque negou o convite à última da hora de participar num programa da SIC. "Fui convidada para várias coisas da SIC quando fazia o ‘CC’ [Curto Circuito]. E eu ia a todas, aceitava tudo, era uma menina linda, fazia tudo o que me mandavam. Houve um dia em que ia fazer ‘monte’ – o que significa que iam mais pessoas. Isto é, eu não ia estragar o direto", começou por contar.

No ano de 2015, a convidada de Júlia Pinheiro estava a acumular vários projetos, o que fez com que sentisse necessidade de descansar, tendo sido esse o motivo para ter dado uma nega à SIC. "O último ‘Milkshake’ [programa que fez nas suas redes sociais] era numa quarta-feira e, na quinta-feira, eu tinha esse direto de manhã e, depois, tinha programa à tarde. Eu precisava de dormir mais um bocado para fazer bem o programa da tarde", contou. 

Como não era a única que ia participar no programa matutino achou que ninguém ia notar a sua falta, mas acabou por ser surpreendida por Júlia Pinheiro. "Eu avisei que não vinha. Eu sabia que vocês não iam sentir a minha falta!", brincou.

"Só que enganei-me! Quando acordei, para aí ao meio-dia, recebo uma mensagem de um número que eu não conheço. Dizia: 'Uma profissional do audiovisual não falha um direto. Assinado: Júlia Pinheiro'. Eu caí no chão!", contou a Júlia Pinheiro, que já não se lembrava do desfecho da história.

Embora a jovem tenha pedido desculpa, a anfitriã do 'Júlia' não chegou a responder à mensagem. Carolina Torres acabou por levar uma reprimenda por ter faltado ao programa. "Vim a descobrir que alguém deu pela minha falta e tentou que isso…", tendo a sua afirmação sido completada pela apresentadora. "… tivesse uma relevância que não tinha". Um episódio que a namorada de Vítor Silva Costa garante ter tirado aprendizagens. "Mas aprendi".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo