Carro de Inês Castel-Branco assaltado na noite de Natal

Ladrões partiram vidro da viatura da atriz e levaram alguns bens.
Estrela da SIC faz apelo para que devolvam cadernos do filho
Inês Castel-Branco
Foto: Bruno Colaço
27 dez 2016 • 01:45
Rute Lourenço
Inês Castel-Branco não conseguiu desfrutar em pleno da magia do Natal. Depois do tradicional jantar em família, a atriz dirigiu-se ao seu carro – estacionado em frente à igreja de São Mamede, na zona do Rato, em Lisboa – e deparou-se com o pior dos cenários: um dos vidros estava partido e o interior do automóvel, um Smart Fortwo, encontrava-se todo revirado.

Apesar de ter ficado sem alguns bens pessoais, a revolta da conhecida atriz prende-se com o facto de os ladrões terem levado a mochila da escola do filho, Simão, de seis anos. Por isso, usou as redes sociais para apelar aos assaltantes que a devolvam.

"À pessoa que assaltou o meu carro na noite de Natal, a mochila que roubou é do meu filho. Dentro dela está o trabalho inteiro dos primeiros três meses da primeira classe. Por favor, devolva-nos pelo menos os cadernos. Há uma farmácia mesmo ao lado do sítio onde partiu o vidro, que está aberta 24h. Pode entregar lá. Diga que encontrou na rua ou assim", escreveu a atriz, de 34 anos, na página do Facebook.

Milhares de seguidores partilharam a mensagem de Inês Castel-Branco, apesar de grande parte dos fãs se ter mostrado cética em relação ao assunto. "A probabilidade de um gajo que anda a assaltar carros ter Facebook é tão grande como devolver os cadernos na farmácia!", escreveu um seguidor, ao que a atriz respondeu: "A esperança é a última a morrer".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo