Casamento de Andreia Santos e Vítor Baía só depois do bebé nascer

Antigo jogador do FC Porto e nutricionista ficaram noivos em julho e estão à espera do segundo filho em comum
Vítor Baía e Andreia Santos
Vítor Baía e Andreia Santos
Foto: José Reis / MovePhoto
20 set 2020 • 20:14
"Maravilhados" com a chegada do segundo filho em comum, cujo parto está previsto para o final de fevereiro, Andreia Santos e Vítor Baía deixaram em stand by os planos de casamento.

"Ainda não temos data. Vamos aguardar que o bebé nasça e depois logo se vê quando será a melhor altura, até por causa das questões da Covid. Mas agora a nossa prioridade é o bebé", adiantou à Vidas Andreia Santos, que foi pedida em casamento no passado mês de julho, no dia em que completou 35 anos.

Família feliz
O casal está a viver uma fase muito feliz e não esconde a ansiedade com o nascimento do bebé. "Foi uma gravidez planeada e está a ser vivida com muita alegria", assegura.

"Tenho-me sentido muito bem, sem enjoos ou indisposições. Continuo a trabalhar normalmente", contou Andreia Santos.
Pais de Rodrigo, que completou dois anos na semana passada, o atual vice-presidente do FC Porto e a nutricionista não têm preferência quanto ao sexo do bebé. "Sinceramente, é-nos indiferente. Eu já sou mãe de um menino e gosto tanto que não me importo de ter outro. Por outro lado, também seria bom ter uma menina", explica, garantindo que o companheiro, com quem está há oito anos, tem o mesmo sentimento. O bebé será o quinto filho de Vítor Baía, juntando-se assim a Diogo, de 27 anos, Beatriz, de 23, e Afonso, de 13. "A família está toda encantada com esta notícia".
O casal vive uma relação estável e mostra-se cada vez mais apaixonado que faz nas publicações que faz nas redes sociais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo