Casamento de Marisa Cruz dura 15 meses

Discussões constantes terão estado na origem da separação.
Marisa Cruz, de 41 anos, e Pedro Moreira, de 31, casaram- se em segredo em março de 2015
Marisa Cruz, Pedro Moreira
Foto: Miguel Veterano
24 jun 2016 • 10:33
Nelson Rodrigues
Casaram-se em segredo em março do ano passado, depois de mais de dois anos de namoro. Marisa Cruz, de 41 anos, e Pedro Moreira, dez anos mais novo, até chegaram a fazer planos para ter filhos. Porém, 15 meses após a união, o casal anunciou a separação e até já vivem em casas diferentes.

Na origem da rutura terão estado as discussões constantes entre o casal. Pouco tempo antes de terem dado o nó, a apresentadora da TVI e o hoquista da Oliveirense já se tinham zangado, e Marisa até chegou a apagar todas as fotos de Pedro Moreira do Instagram.

O mesmo não aconteceu desta vez, apesar de a última imagem do casal partilhada nas redes sociais ser referente ao dia em que comemoraram um ano de casamento.

Agora, após a rutura, Marisa Cruz já se mudou da casa de Vila Nova de Gaia para o apartamento de Matosinhos - e onde passou a viver após o divórcio de João Pinto, em fevereiro de 2013.

Apesar da separação, os amigos continuam a acreditar na reconciliação. "Pode ser apenas mais um arrufo. O amor agora pode falar mais alto com a distância", referiu ao CM uma amiga da apresentadora.
Mais sobre
Newsletter
topo