Castelo Branco afirma que está a ser perseguido por Isabel dos Santos: "Tenho medo. Salvem-me"

O socialite alegou saber "muitas coisas" sobre o caso Luanda Leeks. "Só não falo para não ser uma bicha morta"
José Castelo Branco
José Castelo Branco
Foto: Instagram
31 jan 2020 • 16:40
José Castelo Branco partilhou com os seguidores que sabe "muitas coisas" sobre o caso Luana Leeks, mas que tinha "medo" de revelar essas informações.

Como já é habitual, a publicação do socialite não passou despercebida e, agora, o marido de Betty Grafstein garante que está a ser perseguido por um indivíduo desconhecido.

"Só não falei do caso Luana Leeks porque não quero ser uma bicha morta, senão já tinha aberto esta boca porque eu sei muita coisa. Mas cala-te boca", começou por dizer. "Por isso cuidado com o que dizem, se não amanhã estamos mortas e enterradas", afirma ainda.

Ver esta publicação no Instagram

Tenho medo !

Uma publicação partilhada por JCB NA PROZIS PARA - 10% (@jose_castelo_branco) a


Após estas afirmações, Castelo Branco partilhou outro vídeo onde mostra a alegada "perseguição" e ainda interroga: "Foi você que me mandou, Isabel dos Santos? Se me acontecer alguma coisa, tenho o vídeo! Credo, a menina é bonita, inteligente ! Tenha cuidado! O Universo não perdoa!", escreveu na legenda do vídeo onde afirma: "Salvem-me! Isto é tão assustador".


Recorde-se que José Castelo Branco tem estado constantemente no centro das atenções por várias polémicas. Recentemente, arrasou Cristina Ferreira e, tempos antes, tinha sido alegadamente apanhado a roubar um perfume no aeroporto. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo