Castelo Branco mostra saída de Betty do hospital

O socialite mostra-se feliz por levar a mulher de volta a casa.
Betty Grafstein sai do hospital
Betty Grafstein sai do hospital
Foto: Instagram
20 dez 2019 • 12:45
A mulher de José Castelo Branco já saiu do hospital de Nova Iorque onde estava internada devido a complicações do seu estado de saúde.

Como tem sido habitual, desde que ficou aos cuidados dos médicos, Castelo Branco também não resistiu a assinalar o dia especial e agradecer o carinho e apoio que recebeu perante mais um momento preocupante da companheira. 

Sem continuar a revelar detalhes do que aconteceu à companheira, garantiu que já está em condições para abandonar as instalações hospitalares. "Tenho boas notícias. Estou tão feliz por ela regressar finalmente a casa", afirmou o conde, num vídeo gravado no hospital em Nova Iorque, à semelhança de outros que tem vindo a partilhar, agradecendo também as orações que pediu aos seguidores para fazerem por Betty.

Ver esta publicação no Instagram

On my way to pick up Betty home ! I am so grateful! Thanks be to GOD ??????

Uma publicação partilhada por Haute Couture Queen (@jose_castelo_branco) a


José Castelo Branco aproveitou ainda para fotografar Betty Grafstein junto da equipa médica que a acompanhou durante estes dias. Na publicação, Betty surge numa cadeira, aparentemente bem e feliz por sair do hospital após o susto.
"Obrigada a todos pela força", afirmou o socialite. 

Ver esta publicação no Instagram

THANK YOU EVERYONE FOR THE SUPPORT! MWAH DARLINGS

Uma publicação partilhada por Haute Couture Queen (@jose_castelo_branco) a

Os seguidores de José Castelo Branco não hesitam em deixar mensagens onde se mostram felizes pela recuperação de Betty Grafstein.

Recorde-se que durante o período em que Betty esteve internada, José Castelo Branco chegou a fazer voluntariado no hospital, pouco tempo depois de ter sido apanhado a roubar um perfume no aeroporto e ter problemas com a justiça.

O voluntariado acabou por ser criticado. O socialite foi atacado por estar a exibir os gestos solidários que divulgou através do Instagram, por expôr a fragilidade dos doentes. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo