Catarina Furtado deslumbra na passerelle da ModaLisboa

Apresentadora de 49 anos foi aplaudida e mostrou-se radiante com carinho em “noite mágica”.
Catarina Furtado na passerelle da Moda Lisboa
ModaLisboa, Nuno Baltazar
ModaLisboa, Nuno Baltazar
ModaLisboa, Nuno Baltazar
Catarina Furtado na passerelle da Moda Lisboa
ModaLisboa, Nuno Baltazar
ModaLisboa, Nuno Baltazar
ModaLisboa, Nuno Baltazar
12 out 2021 • 01:30
Vânia Nunes
Nuno Baltazar teve a honra de encerrar o certame que trouxe glamour e talento à capital durante quatro dias, a 57ª edição da ModaLisboa. Além das tradicionais modelos, o estilista do Porto fez questão de ter algumas das suas musas de inspiração na passerelle. Uma delas foi Catarina Furtado. Aos 49 anos, a apresentadora da RTP 1 deslumbrou com um vestido branco caicai com pormenores em renda, que deixava em destaque a sua sensualidade.

Esta segunda-feira, fez um balanço do desfile e mostrou-se orgulhosa do trabalho do criador, que é também seu amigo de longa data. “Estava grávida do meu filho João quando desfilei pela primeira vez para o meu criador de eleição! São 20 anos juntos! O Nuno conhece (praticamente) todos os cantinhos do meu corpo e todas as nuances da minha alma”, começou por escrever. “A noite de ontem foi mágica! Obrigada pelos aplausos tão calorosos”, concluiu.

A ex-Miss Portugal Telma Santos foi outra das estrelas a dar mais encanto à apresentação da coleção ‘Diary’, com um vestido descontraído com bolsos laterais. Todas as peças apresentadas são em tons de branco. Trata-se de “um diário visual que projeta o futuro, incerto e ainda sem cor, que é também reflexo sobre o tempo presente, sobre a identidade da marca e os seus códigos”, refere o estilista.
Mais sobre
Newsletter
topo