Catarina Furtado reage a insultos de Maria Vieira

Apresentadora mostrou-se indiferente às ofensas da atriz
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Ana Bola, Maria Vieira, criticas, redes sociais, pirataria
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Ana Bola, Maria Vieira, criticas, redes sociais, pirataria
01 out 2020 • 11:05
Catarina Furtado utilizou as redes sociais para reagir aos insultos de Maria Vieira.

"O silêncio é precioso quando se quer dizer tanta coisa. É de Dante a frase: 'No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise'", escreveu a apresentadora, preferindo não entrar em polémicas, uma atitude que mereceu os aplausos dos seus seguidores.



No dia anterior, Maria Vieira tinha escrito um longo texto no Facebook, onde arrasava Catarina Furtado, depois da apresentadora ter criticado André Ventura e o partido Chega.

A atriz começou por desvalorizar o trabalho da apresentadora da RTP. "Mais uma serigaita que há anos vive à custa do erário público, uma avençada socialista/caviar cujo único «talento» é ler, de longe a longe e mal e porcamente, os telepontos de uns programas medíocres e inúteis e uma lambisgoia que viaja regularmente para outros continentes, para fazer de conta que é muito boazinha e se preocupa imenso com os «refugiados» que vivem lá longe, que decide «atacar» o Dr. André Ventura e o CHEGA!", escreveu.

Maria Vieira também se referiu ao salário que a apresentadora da RTP recebe. "Oh «melher», tu estás é preocupada em perder o tacho que rapas há já vários anos sem produzires nada de significativo e sem teres nem talento, nem valor para ganhares um décimo daquilo que o povo é obrigado a pagar-te sem querer! Mas o CHEGA chegou para ficar e o Homem que tu e outros como tu querem abater acabará, mais cedo ou mais tarde, por dirigir os destinos de Portugal e por te cortar a mesada que tu andas a «papar» á custa de quem tanto trabalha para tão pouco ter... Aceita que dói menos...".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo