Catarina Furtado revela o segredo para estar mais magra

A apresentadora não esconde que está a viver com entusiasmo a nova fase de vida e até já abraçou novos hábitos. Conheça-os
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Foto: D.R.
01 nov 2023 • 16:16
Vanessa Fidalgo
Catarina Furtado explicou porque é que está - aparentemente - mais magra desde a separação de João Reis. A estrela da RTP garante que não emagreceu mas admite que ficou mais 'fit' graças a uma nova modalidade desportiva, que começou a praticar recentemente. 

"Ando há umas semanas a ter aulas de kickboxing e é uma inspiração para as batalhas que agora começam", escreveu nas redes sociais.

O 'kickboxing' é um desporto de combate, que permite aprender a dar golpes com recurso a murros e pontatpés e que, além de queimar muitas calorias, permite descarregar frustrações e libertar más energias. Outros adeptos convixtos deste desporto são Soraia Chaves e Ricardo Araújo Pereira.

A apresentadora não esconde que tem vivido estes primeiros meses de afastamento de João Reis, com quem viveu mais de 17 anos e que é pai dos seus dois filhos, com entusiasmo e energia. Mostra-se de bem com a vida, a viajar e a aproveitar a vida. Publicamente, tem garantido que tanto ela como o ex-marido estão bem, apesar da decisão que tomaram.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo