Catarina Furtado tira a aliança

Apresentadora surge sem o anel de casamento em vários eventos.
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado, João Reis
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado, João Reis
13 nov 2017 • 01:30
Rute Lourenço
Casada há mais de 12 anos com o ator João Reis, Catarina Furtado surpreendeu ao surgir, nos últimos eventos públicos em que marcou presença, sem a tradicional aliança de casamento. Foi há cerca de um mês que a apresentadora do programa ‘The Voice’ tirou o anel, num gesto que surpreendeu até os amigos mais chegados, que desconhecem qualquer problema na longa relação com João Reis.

"É estranho que a Catarina tire a aliança, mas efetivamente desconhecemos que o casamento dela esteja em crise", conta uma fonte próxima da apresentadora, que é muito discreta em relação à vida privada.

A exceção surge nas redes sociais, onde Catarina Furtado, de 45 anos, tem por hábito partilhar fotografias ao lado de João Reis, de 52, e, inclusivamente, declarar-se ao marido, com quem tem dois filhos, Beatriz, de dez anos, e João, de oito. "Esta é já uma longa viagem de cumplicidade", escreveu a propósito do 12º aniversário de casamento, comemorado em julho deste ano.

O CM tentou obter uma reação de Catarina Furtado, mas sem sucesso.

Fernanda Serrano justifica ausência do anel de casamento
Antes de Catarina Furtado, foi Fernanda Serrano a dar que falar por aparecer sem a aliança. No entanto, a atriz justificou que tem por hábito tirar o anel quando está a trabalhar.

Desta forma, a atriz desmentiu os rumores cada vez mais sólidos de que o casamento com Pedro Miguel Ramos estaria em crise. O casal tem quatro filhos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo