Catarina Gouveia adia sonho da maternidade

Atriz confessa que quer viajar com o marido e trabalhar mais antes de ser mãe.
Catarina Gouveia
Catarina Gouveia e marido
Catarina Gouveia
Catarina Gouveia e marido
13 out 2021 • 01:30
Carolina Marques Dias
Catarina Gouveia e Pedro Melo Guerra celebraram um ano de casamento no passado domingo, 10 de outubro. A atriz, de 33 anos, não esconde que ser mãe é um dos seus grandes sonhos mas, para já, prefere aproveitar para viajar e explorar o mundo com o marido.

“Aumentar a família é um sonho meu, muito grande. É o meu grande sonho desde que me lembro de me tornar mulher. Sempre vejo este meu lado maternal muito presente em mim, mas estamos a aproveitar esta vida de casal, este primeiro ano a viajar, e eu estou muito focada nos projetos profissionais, mas não é algo que coloque a longo prazo, é a médio prazo”, contou à revista ‘TV 7 Dias’.

Catarina Gouveia acabou por explicar a opção de adiar a maternidade. “Temos aproveitado este ano para viajar. Tanto eu como o Pedro temos isso muito bem perspetivado antes de começarmos a aumentar a família que é aproveitarmos uma vida a dois, para que exista esta recordação de quando éramos só os dois, acho que também pode ser interessante futuramente para quando a família aumentar”. Longe da TV, Catarina tem aproveitado para se dedicar, sobretudo, aos projetos digitais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo