Cauã Reymond adorou Portugal

Ator brasileiro veio conhecer origens da namorada.
Cauã Reymond namora com a apresentadora e modelo brasileira Mariana Goldfarb
Cauã Reymond, Mariana Goldfarb
Foto: Sérgio Lemos
25 ago 2016 • 01:45
Daniela Lapo e Patrícia Bento
Antes de regressar ao Brasil depois de uma semana de férias em Portugal, Cauã Reymond despediu-se de Lisboa com uma ida ao cinema. Acompanhado da namorada, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, o ator brasileiro marcou presença, ontem, no Cinema São Jorge, na antestreia do filme 'Cartas da Guerra'.

"Gostei muito de Portugal. Visitei vários monumentos e estive ainda no Algarve. Deu para namorar e também para descansar. No Brasil, vivo num ritmo muito acelerado", afirmou ao CM Cauã Reymond.

Antes de assistir ao filme, realizado por Ivo M. Ferreira e que contou ainda com a participação da mulher deste, a atriz Margarida Vila-Nova, o ator brasileiro não escondeu a cumplicidade e a paixão que tem por Mariana Goldfarb, com quem namora há algum tempo.

A vinda do ator brasileiro a Portugal deveu-se essencialmente ao facto de vir conhecer a família da namorada. "A Mariana tem família no Norte do País", revelou Cauã Reymond.

Depois de uma semana de férias em Portugal, Cauã regressa hoje ao Brasil, não sem antes ter conhecido os "palácios de Queluz, de Sintra e de Mafra". "São todos locais muito bonitos", deixou claro o galã brasileiro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo