César Mourão abdica do cachet para pagar aos músicos e técnicos

Humorista fez um apelo aos seguidores nas redes sociais.
César Mourão
César Mourão
César Mourão canta 'Sem hipóteses de devolução'
César Mourão
César Mourão
César Mourão
César Mourão canta 'Sem hipóteses de devolução'
César Mourão
23 nov 2020 • 18:30

César Mourão recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para demonstrar a sua generosidade. O humorista revelou que os lucros do seu próximo espetáculo, que se realizará no dia 27 de novembro, no Campo Pequeno, irão ser repartidos pelos músicos e técnicos ao seu serviço. A atitude do apresentador da SIC não deixou ninguém indiferente. 

"Hesitei em fazer este post, porque até já fiz o mesmo sem dizer, mas serve para que seja mais um alerta", começou por dizer.

"Não cancelem espetáculos, há mesmo muita gente sem trabalho. Dia 27, farei Campo Pequeno e abdicarei do meu cachet para dividir pelos meus músicos e técnicos. Estão comigo há muitos anos tenho de estar com eles neste. O dinheiro do vosso bilhete será mais do que bem empregue", afirmou. 

O gesto do comunicador não passou despercebido aos olhos de muitos seguidores, que não hesitaram a tecer-lhe elogios: "Atos como este merecem todos respeito e exemplo. O teu altruísmo é mais do que isso", "Gigante", "Respeito", "És enorme"

Recorde-se que esta não é a primeira vez que César Mourão abdica do cachet para pagar aos seus funcionários. Em abril deste ano, a empresa do humorista ‘Aquele Abraço’ garantiu aos trabalhadores envolvidos no projeto ‘Commedia a la Carte’ que "apesar de quase todos os trabalhos até julho terem sido anulados ou adiados, sem data prevista para a sua realização, e consequente perda de rendimentos até esse período, a empresa (…) iria assumir a totalidades dos nossos cachets para um grande número de datas e metade do cachet para as restantes".

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo