César Mourão arrasado por apresentar programa com Manzarra: "Vais considerar um erro tê-lo feito"

Humorista já reagiu ao comentário do fã.
cesar mourao, joao manzarra
cesar mourao, joao manzarra
Foto: liliana pereira
11 jan 2019 • 12:25
César Mourão prepara-se para estrear um novo talent-show na SIC ao lado de João Manzarra. 'Lip Sync Portugal - Playback Total' chega à televisão nacional já no próximo domingo, a 13 de janeiro, no entanto há quem não concorde com a presença do humorista.

Nas redes sociais, o ator foi criticado por um admirador que não gostou do desafio lançado por Daniel Oliveira ao comediante.

"Com todo o respeito, mas com a legitimidade de quem segue a tua carreira desde o início, admirando-te muito, atrevo-me a apostar que este vai ser um daqueles trabalhos que, no futuro, vais considerar um erro tê-lo feito", destacou o fã.

César não tardou a responder e fez saber que se mostra grato por ser aposta no novo programa da SIC aos domingos, que vai estar frente-a-frente com o 'Dança com as Estrelas'. 

"É um bom formato, não posso virar as costas a quem também aposta em mim no que me serve que nem uma luva".

Um outro seguidor, mostrou-se descontente com a dupla eleita pelos responsáveis da estação de Carnaxide.

"Gostava que fosses tu e o Marco Horacio, acho que mais faz o género, do que outro [referindo-se a João Manzarra] que vai apresentar contigo", lê-se.

Apesar de algumas críticas negativas, os ensaios do 'Lip Sync Portugal - Playback Total' correm a todo o vapor.

Sara Matos, Diogo Amaral, Clara de Sousa e Aurea são os primeiros convidados a subir a palco. Só um deles será apurado para a final do concurso que vai eleger o melhor imitador. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo