César Peixoto quer baixar pensão para 150€

Ex-jogador justifica alteração de valor com o facto de estar desempregado.
César Peixoto tem 36 anos
César Peixoto
Foto: David Martins
24 ago 2016 • 01:45
Rute Lourenço
César Peixoto e Isabel Figueira continuam em guerra pelo filho, Rodrigo, de nove anos. Agora, segundo o CM apurou, o ex-futebolista quer baixar o valor da pensão de alimentos de 1184 euros para 150 – alegando estar no desemprego –, o que gerou indignação junto da família da atriz.

"A Isabel tem muitos encargos com o Rodrigo. Só de escola, paga 600 euros, mais 150 para os tempos livres e quase 200 para o futebol. Quando o César fez esta proposta, a Isabel sentiu que ele se estava a descartar da educação e do bem-estar do filho", diz uma fonte, acrescentando que o companheiro de Diana Chaves, que estava há meses sem pagar a pensão de alimentos, o fez parcialmente na véspera de uma audiência em tribunal.

"Pagou parte do valor um dia antes de irem a tribunal, mas durante meses a Isabel sentiu grande dificuldade em conseguir suportar as despesas escolares. Agora, ela está a equacionar mudá-lo para uma escola pública." Segundo foi possível apurar, o ex-casal vai encontrar-se na Justiça em setembro para discutir o valor da pensão de alimentos e ainda a guarda de Rodrigo.

O CM tentou contactar Isabel Figueira e César Peixoto, mas ambos se recusaram a fazer comentários sobre este assunto.
Mais sobre
Newsletter
topo