Channing Tatum está solteiro

Ator anunciou decisão nas redes sociais.
Channing Tatum nos preparativos para os Óscares
Channing Tatum , Óscares
Foto: Getty
03 abr 2018 • 16:19
O ator norte-americano Channing Tatum vai separar-se de Jenna Dewan com quem tinha uma relação desde 2006. O casal, que é pai de uma menina, de quatro anos, anunciou a decisão, esta segunda-feira, no Instagram.

"Primeiro é muito estranho ter de partilhar isso com todas as pessoas, mas faz parte do estilo de vida que escolhemos e que estamos muito gratos por ter. Estamos a viver um momento incrível, mas também um momento em que a verdade pode ser distorcida. E nós queremos contar-vos a verdade e, se não leram aqui, é porque provavelmente é mentira", começam por dizer.

"Decidimos seguir caminhos diferentes e separados enquanto casal. Apaixonamo-nos profundamente há anos e vivemos uma jornada incrível juntos. Nada mudou sobre o quanto nos amamos, mas o amor é uma aventura linda e está a levar-nos por caminhos diferentes", continua o casal que assinou a publicação em conjunto.

"Esta separação não tem por base segredos nem coisas más. Apenas dois melhores amigos que acharam que estava na altura de dar um tempo e ajudar um ao outro a viver a vida da forma mais completa possível. Vamos continuar a ser uma família e pais dedicados com Every. Não vamos comentar nada além disso e agradecemos que respeitem este momento", lê-se na partilha feita nas contas oficiais de ambos os atores.

Channing Tatum e Jenna Dewan conheceram-se em 2006 durante as gravações do filme Step Up. Em setembro de 2008 ficaram noivos e, em julho de 2009, casaram-se em Malibu, na Califórnia, EUA.


Mais sobre
Newsletter
topo