Charlene do Mónaco em público para disfarçar união de fachada

Ao fim de dois meses afastada, a princesa do Mónaco voltou aos compromissos oficiais acompanhada por Alberto. Os dois já fazem vidas separadas...
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
Mónaco
01 dez 2019 • 10:00
Carolina Marques Dias
Depois de várias notícias que davam contam de que Alberto e Charlene do Mónaco tinham colocado um ponto final no casamento de oito anos, os dois decidiram acabar com os rumores e apareceram juntos no centro de Operações da Cruz Vermelha Espanhola.

Com um olhar distante, a princesa deixou-se fotografar ao lado do marido, após ter estado afastada dos holofotes da fama por dois meses.

A última vez que apareceram juntos foi em setembro para o primeiro dia de escola dos filhos, Jacques e Gabriella, de quatro anos.

Vidas Separadas

As suspeitas de que algo não estava bem no casamento dos dois ganhou força depois de o príncipe Alberto ter viajado sozinho, no final de outubro, até ao Japão para uma visita oficial.

Enquanto isso, Charlene foi filmada a festejar a vitória da África do Sul - a sua terra natal - no Mundial de râguebi ao lado do irmão, Gareth Wittstock, e dos filhos.

Apesar de terem aparecido juntos a semana passada para o evento, desde o início do casamento que há notícias que dão conta de que os dois vivem longe um do outro, num casamento de fachada.

Apesar de a imprensa falar sobre as constantes crises entre Charlene e Alberto, a família real monegasca tem-se remetido ao silêncio sobre o assunto.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo