José Cid ofendido por falar de Jesus

Admiradores do treinador do Sporting não gostaram do texto escrito pelo cantor no Facebook.
José Cid, Jorge Jesus
José Cid, Jorge Jesus
Foto: D.R.
12 jan 2016 • 11:20
C.T.
José Cid falou recentemente sobre Jorge Jesus na sua página oficial do Facebook, onde criticou a maneira de falar do treinador do Sporting, ao afirmar que este deveria ter aulas de portuguêsA partilha da sua opinião valeu-lhe várias críticas por parte dos admiradores de Jesus, o que levou o cantor a escrever um novo texto na referida rede social, onde lamentou o sucedido.

"Calado és um grande artista homem! Nem com aulas de canto lá irás alguma vez...", "Demonstrou ser o típico português, mesquinho e invejoso, que para criticar até fala do que não sabe" e "És um triste, um gajo que se mete nu numa capa de CD" foram alguns dos insultos dirigidos a Cid através de comentários feitos à publicação onde escreveu sobre o treinador do Sporting. 

Leia o texto partilhado por José Cid no Facebook:

"É de lamentar que algumas pessoas não tenham percebido que a minha publicação sobre o Jorge Jesus não era a dizer mal do Sporting, mas sim a comentar uma pessoa.
Todos nós vivemos num país livre onde temos o direito de opinar sobre qualquer assunto, mas também temos o direito de não ser ofendidos conforme eu e a minha família estamos a ser nos comentários da minha dita publicação.
Se os senhores/as que me estão a ofender a mim e à minha família e estão à espera que eu elimine a publicação ou até apague os comentários insultuosos, estão bem enganados porque cada comentário só reflete o seu mau carácter e o meu é de liberdade, pois foi por ela que eu lutei contra a ditadura.
Apesar de eu ser benfiquista, não deixo nem nunca deixarei de apoiar acções sociais ou culturais promovidas pelo Sporting ou Porto como já fiz no passado e nesses eventos ninguém me insultou como estou a ser insultado agora.
Por fim, sou livre de opinar, mas não sou obrigado a aceitar ofensas da 'família' sportinguista que não ofendi, onde tenho grandes amigos como Carlos Lopes, Prof. Moniz Pereira, Maria José Valerio.
Obrigado José Cid"

Veja a publicação que originou comentários de ofensas a José Cid:

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo