Cindy Crawford está contra o namoro da filha

Kaia Gerber, filha da supermodelo, mantém namoro com o comediante Pete Davidson. Familiares estão preocupados com o futuro...
Cindy Crawford
Cindy Crawford
Cindy Crawford
Cindy Crawford
Cindy Crawford
Cindy Crawford
Cindy Crawford
Cindy Crawford
19 jan 2020 • 14:22
Carolina Cunha
As mais recentes notícias dão conta de que Kaia Gerber, de 18 anos, assumiu o namoro com o comediante Pete Davidson, de 26, que manteve uma relação no passado com Ariana Grande.

Este novo relacionamento será um motivo de grande preocupação para Cindy Crawford, que não aprova o namoro. A diferença de oito anos entre a jovem, de 18, e o humorista, de 26, parece ser o principal motivo a deixar Cindy "preocupada" uma vez que o casal já fala em casamento e em aumentar a família.

Segundo a imprensa internacional, a família considera a decisão precoce e tem medo de que o comediante se esteja a aproveitar da inocência da jovem para lucrar com a fortuna da família.

Além da supermodelo, também o pai de Kaia, Rande Geber, está contra a relação.

Fontes próximas revelaram inclusivamente que Davidson tem enfrentado uma total desaprovação dos sogros, muito motivada pelo "historial" de relações conturbadas aliado à sua fama de galã.

Os pais estão "muito preocupados porque a jovem tem apenas 18 anos" e Davidson tem levado Kaia a adotar comportamentos que poderão pôr em risco o seu futuro.

Para garantir que nada de mal aconteça, Cindy Crawford e Rande têm feito de tudo para estar "mais presentes" na vida de Kaia nesta nova fase da sua vida e garantir que a jovem não é enganada com a nova relação, que tem gerado uma forte onda de desconfiança entre os familiares, que lutam pela estabilidade da modelo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo