Cinha Jardim inicia aulas de dança do varão: "Não é nada fácil"

Socialite de 63 anos ficou rendida.
Cinha Jardim
Cinha Jardim, Flávio Furtado e Cristina Ferreira
Cinha Jardim
Cinha Jardim
Cinha Jardim, Flávio Furtado e Cristina Ferreira
Cinha Jardim
30 nov 2020 • 13:55
Cinha Jardim deixou os fãs surpreendidos ao assumir a nova paixão pela dança do varão. O 'segredo' foi revelado por Flávio Furtado durante o programa 'Você na TV', na manhã desta segunda-feira, dia 30.

"A Maria da Graça decidiu seguir o exemplo de Leonor Seixas e agora anda a fazer aulas de dança do varão", revelou o colega em direto. 

A artista não tardou em explicar que aderiu à modalidade do Pole Dance para depois "ensinar à neta", e acrescenta que não tem sido uma tarefa "nada fácil". 

Cinha Jardim revela que foi "desencaminhada" pelo comentador da 'Crónica Social', das manhãs da TVI, que lhe incutiu o gosto pela dança. "Foi ele que me levou, se querem saber. Agora também vou contar. Foste tu que me levaste. Mau desencaminhador", afirmou em tom de brincadeira. 

Também Flávio Furtado revelou ser adepto da modalidade. "A pessoa fica cheia de nódoas negras", disse o comentador. O apresentador Ruben Rua juntou-se à festa, e ambos protagonizaram um momento animado ao simular a dança do varão. 

Com 63 anos, Cinha Jardim mostra-se desinibida e adepta de danças sensuais. Recorde-se que Leonor Seixas, Dânia Neto, Luciana Abreu e Raquel Henriques foram algumas caras conhecidas que também se renderam à modalidade. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo