Clã Aveiro apoia Ronaldo em momento difícil

Mãe e irmã de CR7 mostram foto ternurenta dos gémeos.
Ronaldo com a mãe e os dois filhos
Cristiano Ronaldo, Justiça, Mateo, Eva, Dolores Aveiro, Katia, Aveiro, CR7, Deus, Elma Aveiro, Elma Aveiro, Instagram, irmão, futebol, desporto, filhos, jogador
Foto: Direitos Reservados
12 set 2017 • 01:30
Rute Lourenço
Numa altura em que Cristiano Ronaldo está a braços com a Justiça espanhola, a família tem sido o seu maior apoio e faz questão de o demonstrar nas redes sociais.

A mãe do craque, Dolores Aveiro, foi a primeira a revelar uma imagem da família unida ao partilhar uma foto em que aparece ao lado de CR7 e dos gémeos, Eva e Mateo, que nasceram em junho, fruto de barriga de aluguer.

"Mostra aí filho quem é a avó mais babada do mundo... A minha família é o meu mundo", escreveu a matriarca do clã Aveiro, enquanto a irmã de Ronaldo, Katia, também mostrou imagens dos sobrinhos. "Pensem numa tia feliz e apaixonada... Isto explica Deus. Amor sem fim", pode ler-se na legenda de uma das fotografias em que aparece com Mateo ao colo.

A família tem sido o "porto de abrigo" de CR7 numa altura em que é acusado de fuga ao Fisco 

"Ninguém te derrubará"
Também a irmã mais velha de Ronaldo, Elma Aveiro, tem demonstrado o seu apoio ao craque.

"Mais uma vez vencerás e contas sempre com o nosso apoio, meu mano querido. Ninguém te derrubará. Todos juntos jamais seremos vencidos", escreveu no Instagram, revelando assim o seu apoio incondicional ao irmão.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo