Clã Aveiro trama Alexandra da 'Casa dos Segredos'

Alexandra falou sobre a recusa de José Pereira em assumir o filho. Em tribunal, o cunhado de CR7 diz não ter bens, mas continua a levar uma vida de luxo, patrocinada pela família de Ronaldo.
Alexandra Ferreira
Alexandra Ferreira e José Pereira
Katia Aveiro e José Pereira
José Pereira e os filhos
José Pereira com Elma Aveiro e Dolores
Alexandra Ferreira
Alexandra Ferreira e José Pereira
Katia Aveiro e José Pereira
José Pereira e os filhos
José Pereira com Elma Aveiro e Dolores
12 jan 2020 • 18:41
André Filipe Oliveira
Nem o Tribunal demove a indiferença e ausência de José Pereira em relação ao filho.

O empresário foi obrigado pela Justiça a fazer testes de ADN para provar a paternidade de Brian, filho de Alexandra Ferreira, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, mas isso não o aproximou do bebé, pelo contrário...

A jovem natural do Porto falou pela primeira vez sobre a recusa do ex-companheiro de Katia Aveiro em assumir o filho que tiveram e dá a entender que é a ligação à antiga família que o afasta do filho.

"A partir do momento em que ele soube da gravidez, mostrou uma pessoa que eu não conhecia, não era o mesmo. Ele lidou com medo. Medo de ser ele próprio. Vai ter sempre a ligação com a família que tinha. Eu não conheço o Clã Aveiro. O que ele me deu a entender é que não podia continuar a relação comigo e que esse filho não podia vir ao Mundo", disse em conversa com Fátima Lopes. Alexandra lembrou em lágrimas o sofrimento que viveu quando partilhou a boa-nova com o ex-cunhado de Cristiano Ronaldo.

"Ele queria que eu abortasse. Para mim não se punha essa ideia, eu queria ser mãe." A ex-estrela dos realitys da TVI contou, ainda, que avisou o antigo responsável da discoteca Seven, em Vilamoura, no Algarve, de que o bebé tinha nascido. Até hoje, nunca teve resposta. "Disse-lhe quando o bebé já tinha nascido. Não recebi nenhuma resposta. No momento do registo perguntaram-me pelo pai. Respondi que não estava presente, que não tinha comunicação com ele."

Revoltada com a indiferença do homem com quem se envolveu no verão de 2017, Alexandra avançou com uma ação judicial para conseguir perfilhar o filho. "Ele foi chamado para fazer os testes de ADN e fez. Os testes provaram a verdade, que ele é o pai. Nos documentos do Brian não está lá o nome dele. O pai tem de permitir. Há um regime adotado pelo juiz de pensão de alimentos que ele teria de dar. Também tem de me avisar sete dias antes de querer visitar o filho. Nunca o visitou, nem o conheceu", acrescentou. A falta de bens para penhorar tem feito com que Alexandra crie Brian, de dois anos, sozinha, contando apenas com o apoio da família. "A pensão de alimentos não existe porque o pai não tem nada em nome dele e não está a descontar para o Estado. Ele vive de ajudas familiares."

A lealde aos Aveiro
José Pereira mantém até aos dias de hoje uma boa relação com o clã Aveiro. É pai de Rodrigo, de 20 anos, e Dinis, de sete, fruto do romance com Katia Aveiro. Embora tenha terminado a relação com a irmã de Ronaldo, o empresário nunca perdeu o contacto com a restante família. É presença assídua nos eventos e festas organizadas pelo clã. "Ele continua a viver na mansão de luxo na Moita, onde vivia com a Katia e os filhos. Que se saiba não trabalha, mas também não vive com dificuldades", disse uma fonte à ‘Vidas’. Tentámos o contacto com José Pereira, que nunca atendeu nem devolveu as chamadas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo