Bruno de Carvalho voltou, no sábado, às redes sociais para garantir que não sabia do paradeiro da filha, depois de ter dito, em conferência de imprensa, que a ex-mulher tinha "desaparecido" com Diana, de três anos. "Amo-te tanto Diana! Onde estás?", escreveu o presidente do Sporting.
Uma versão já desmentida por Cláudia Dias Gomes que, através de um comunicado, decidiu esclarecer a polémica. "Considerando que esta semana ocorreram situações graves e violentas e com um jogo que se previa complicado por questões de segurança, pedi ao pai da Diana, na passada 6ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis", esclarece, deitando assim por terra o depoimento de Bruno de Carvalho, que garantia não saber do paradeiro da filha.
A gestora financeira adianta ainda que, assim que a situação normalize, o ex-companheiro poderá voltar a passar fins de semanas alternados com a pequena Diana. "É evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais o informei que ultrapassado este período passaria o seu tempo com a filha. Amanhã, espero que a Diana possa retomar as suas rotinas normais, como qualquer criança", remata.
PORMENORESTribunalBruno de Carvalho moveu um processo judicial para pedir a guarda partilhada de Diana, de três anos.
GuerraPresidente leonino e Cláudia mantêm uma relação tensa desde que se divorciaram.
FilhasAlém de Diana, Bruno é ainda pai de Ana Catarina, de 14 anos, e de Leonor, de um mês.