Cláudia está "no caminho correcto"

Atriz sente-se agradecida com as opções que tem tomado, e partilha sentimento com os fãs.
A carregar o vídeo ...
Cláudia Vieira e Sara Matos unidas pela SIC
28 fev 2016 • 14:23
C.T.
Cláudia Vieira partilhou com os fãs nas redes sociais a conclusão a que chegou acerca da sua vida, uma introspeção realizada este domingo, dia 28 de fevereiro. A atriz sente-se grata pelas opções tomadas ao longo da sua vida, e pela aprendizagem que a mesma lhe tem proporcionado.

"Hoje foi um dia realmente bom! Não sei se porque o meu pai fez anos, não sei se porque estive com pessoas que gostam muito de mim, não sei se porque constatei grandes verdades, não sei se porque dei muitas gargalhadas, não sei se porque assisti a este nascer do sol... mas sei que a sensação que fica, é que tenho tomado as opções certas e estou no caminho correcto e isso é tão mas tão gratificante", escreveu Cláudia Vieira.

Esta conclusão foi realizada um dia após Sara Matos, atual namorada de Pedro Teixeira, 'ex' de Cláudia Vieira, ter assumido a sua relação com o ator no programa 'Alta Definição'. As atrizes ainda podem encontrar-se na SIC, uma vez que ambas trabalham para o mesmo canal. Recorde-se que Cláudia namora atualmente com o empresário João Alves.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo