Cláudia Jacques regista casamento

Relações-públicas validou união nas Maurícias na terça-feira.
Cláudia já registou em Portugal o casamento com Olivier
Cláudia Jacques, Portugal, Registo Civil do Porto, Le Morne, Olivier da Silva, Miguel Pessanha da Costa, Ricardo Trêpa
Foto: DR
01 jul 2016 • 08:30
Nelson Rodrigues e Patrícia Bento
Cláudia Jacques, de 51 anos, já registou em Portugal o casamento com Olivier. Fê-lo na passada terça-feira, na 3ª Conservatória do Registo Civil do Porto, e deu assim validade à união por civil do dia seis de outubro do ano passado, em Le Morne, nas ilhas Maurícias.

De acordo com o assento de nascimento da relações-públicas, ao qual o CM teve acesso, Olivier da Silva, como é conhecido, tem afinal outro nome: Olivier do Nascimento Parente – o que vai de encontro aos processos de burla em que responde e onde é referido que o arguido utilizava várias identidades, entre as quais a do irmão.

Refere ainda a certidão de nascimento de Cláudia Jacques que, ao contrário do que aconteceu nos dois casamentos anteriores (com Miguel Pessanha da Costa e o ator Ricardo Trêpa), a relações-públicas não resolveu adotar o apelido do companheiro.

Olivier Parente está agora em liberdade, depois de ter estado várias semanas preso em casa com pulseira eletrónica. Em causa está a acusação de burla, de um cidadão francês, na compra de uma casa no Porto.
Mais sobre
Newsletter
topo