Cláudia Nayara quebra silêncio após polémica de lucros superiores a 500 mil euros

Acusada de fraude fiscal, a cantora veio a público defender-se.
Cantora Cláudia Nayara
Cantora Cláudia Nayara
Foto: D.R.
15 mar 2023 • 12:54
A cantora Claúdia Nayara usou as redes sociais para esclarecer as acusações de que tem sido alvo nos últimos dias, por ser arguida num processo que envolve contrafação de marcas de luxo.

Numa publicação na página de Facebook da loja Store Blessed, Cláudia Nayara começou por assumir que não era uma novidade o tipo de produtos que vendia onlie' e que nunca escondeu que eram "réplicas originais".

"Como é de conhecimento público, porque se tornou manchete em todo o lado, fui vítima de uma rusga. Nunca escondi que vendia "réplicas originais", e todas as que me seguem sabem disso. No entanto, nunca roubei, não matei, nem obriguei ninguém a comprar. Nem tudo o que se escreveu corresponde a realidade, e é por isso que vos venho dar uma palavra, eu dou a cara! A notícia de contrafação é verdade. Notícia de dinheiro escrito é mentira. Fuga ao fisco: Serei eu, e maior parte da população, ponto final, ninguém se venha fazer santo e santa para este texto! Dizer, também. que nada adianta que partilhem notícias sobre mim nos vossos perfis. Fazem-no porquê?! Para se rirem do que aconteceu?! Lucram alguma coisa?! Não, pois não?! Então, respeitem-me. É só isto que peço. Obrigada", acrescentou a cantora, antes de rematar: "Estou viva e não presa. Sim, foi denúncia, não se esqueçam que o 'karma' existe. Obrigada e irei continuar com o meu trabalho!!! Com dignidade"
, disse no comunicado feito através da página de Facebook da loja.

Segundo avançou a GNR, três pessoas, duas mulheres e um homem, foram constituídas arguidos por vender artigos contrafeitos na internet e foram, ainda, acusadas de fraude fiscal no âmbito da operação 'Malas Douradas'.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo